segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Palavras sem nexo, textos sem versos..

Quem realmente nos dirá a verdade dentre esse mundo desenhado entre rabiscos que hoje a chuva apaga ?
Eu não consigo acreditar na verdadeira realidade que vivo...
Eu vivo de verdade em meu próprio mundo, onde posso escrever passos meus em poesias e meus sentimentos em longos versos de rock ..
como quem nada encontra algo pra se expressar.
Em longas histórias de minha imaginação, vivo num mundo sem paixão, sem coração, sem pé, nem mão ..
Toco violão como quem toca pra mais de um milhão.
Em sinceras desculpas se fazem sinceras mentiras, e mais uma melodia pra se cantar ..
Frases sem nexo, com motivos sinceros pra se amar ..
E quem realmente entenderá todas essas besteiras, vicíos em letras ? ...
Talvez, alguém que saiba amar.

                                                                          Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário