quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade

Se tudo o que consegui ver nos teus olhos, foi somente saudade..
eu quero te ajudar a superar todos os momentos difíceis. Quero ser
uma amiga, uma irmã pra que talvez eu possa ver você novamente sorrir.
E quando eu estiver aqui, você irá sentir minha presença.. minhas lágrimas de
saudade.
A "hora da partida" traz medo à alguns, por ser tão distante, tão estranha.
Mas saiba que quando você pensar em mim eu estarei aqui.. sempre, pra mais uma vez
te ver sorrir.
Pra só mais uma vez te ver feliz, pra te abraçar como uma irmã, como alguém que
só quer o seu bem, que te quer por perto.. E por mais distante que eu possa estar, comigo
eu sempre irei te levar .


                                                                               Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário