domingo, 17 de outubro de 2010

O Meu Mundo ..

O meu mundo é feito de sonhos, objetivos, melodias, lugares bonitos, sentimentos, imaginação infinita. Por dentro, um coração que pulsa como se nada mais importasse a não ser : a vida. Um sangue que corre rapidamente por minhas veias, e um pulmão que me faz respirar alegremente.
Uma vida, uma mente, um coração, uma melodia. É estranho e familiar, quando às vezes me sinto levemente flutuar, por um arranha-ceús ...
Não ache estranho quando eu te disser : eu te amo ou eu te adoro, mesmo que eu não te conheça pois, por mais convívio diário que nós não temos, eu te conheço..por dentro.
Você é importante pra mim, eu juro, eu te daria o céu e a estrelas, só pra te ver mais uma vez feliz. Não se importe de desabafar comigo, pois meus ouvidos foram feitos, pra te escutar, e minha voz pra te acalmar, nos teus momentos mais difíceis..
E quando você precisar, eu estarei aqui pra te abraçar ..

Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário