sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dedilhando Sonhos

Todo o meu tempo é destinado a você ..
Passo as horas do meu dia pensando em ti, fico imaginando como seria encontrar-te
Às vezes acho melhor não criar espectativas em relação ao nosso encontro pois
Posso fantasiar uma realidade não existente, mas não tem como, se você soubesse o quanto
eu sofro só de passar um dia, e não ter pensado em ti .
Às vezes fico sem palavras diante de você, a respiração acelera e eu me perco na luz dos teus olhos..
Não sei o que fazer quando vem uma vontade enorme de falar com você, mas não tem assunto algum..
Você pode não entender ou não perceber os meus sentimentos que eu sinto em relação a ti, mas saiba que sempre que você precisar.. eu vou estar aqui, pra te aconselhar ou pra apenas te abraçar e chorar junto com você ;
Pois eu vou estar aqui sempre que você sorrir .

Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário