terça-feira, 2 de novembro de 2010

Entre laços de uma amizade verdadeira

Sabe quando você tem vários amigos, mas só pra um(a) você tem confiança em contar todos os seus segredos, seus sentimentos ? .. Pois é , você é exatamente assim pra mim. Apesar de não te conhecer, você é muito importante pra mim, até porque eu te conheço.. por dentro.
Eu quero ter tua amizade, sempre. Eu espero que algum dia eu possa ser, tão especial pra você, o quanto você é pra mim...
Lembra daquela vez que eu te disse que eu tava tão sem tempo que naquele momento, a minha melhor amiga era você ? Pois é, isso acabou durando mais tempo e hoje eu te considero uma IRMÃ , de verdade *-*
Porque você é uma ótima amiga (:

Te adoro .. Melhor irmã do MUNDO *-*

__________________________________________________________________

Texto escrito por : Lays Gomes
Para : Tatiana Barreiros (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário