domingo, 14 de novembro de 2010

O Paraíso

Eu acreditei que com você, fosse acontecer algo diferente.
Mas, eu percebi que estava carente.. e não pude ver quem realmente, você era. 
E me dei conta, de que perdi o que era realmente necessário pra mim. 
Perdi alguém e só agora percebi quem realmente eu amo.
Eu tentei descrever tudo o que sinto, em pequenos versos, em textos que pareciam não ter sentido. 
Mas me dei conta, de que tudo "ao vivo" é mais bonito. 
Hoje, minhas lágrimas me impedem de ver o quanto a vida pode ser mais bonita.. 
Nós seres humanos, acreditamos que o paraíso é um lugar impossível de se enxergar com vida
Mas, eu acredito que isso não é verdade.. o paraíso está a nossa volta, só basta ainda mais.                            
                                            Lays Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário