terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não vá me esquecer !

Me pergunto, se algum dia terei a plena coragem de te dizer : " Dói estar sem você !"
Sinto falta dos seus beijos e abraços... tento sonhar e não acordar, pois só em sonho
Consigo nos imaginar em um silencioso lugar, onde as flores nos acompanha por meio caminho..sem destino.
A vida parece estar ao contrário, logo no momento exato que eu ia te dizer : Te Amo !
Parece que a gente tá numa frequência diferente, você reclama e eu nem ligo e depois me arrependo, pois dependo de você, mais do que qualquer um pode ver.
Se nós brigarmos, peço a você que, por favor não guarde esta magoa pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba. E no meu último suspiro, não quero ter a rápida lembrança de não ter me desculpado com você. Pois com certeza, a culpa deve ter sido minha, pois sou uma simples mortal e mesmo não merecendo o teu amor, eu preciso dele.. preciso dele mais que tudo, mais que o mundo pode pensar, eu vivo pra te amar .. e te ter ao meu lado, por isso por favor, imploro : Não vá me esquecer !


Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário