sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Distância

É estranho, pois você sentia minha falta...e hoje você parece ter se acostumado com isso. Mas por incrível que pareça, eu não me acostumei a ficar longe de você.
Os meus pensamentos parecem se direcionarem a você, logo a gente, que não se descolava um, do outro. Hoje estamos acostumados à nossa realidade :  a da distância.
Eu ainda lembro, quando eu gritava ao mundo inteiro, que não ia te perder sem ao menos lutar por você..
Lutar contra um ser, dentro de mim que eu acreditava não existir : O medo de te ver partir.
O mundo parecia ter sido desenhado em preto e branco..
As fotos pareciam ter sido tiradas em um mundo cor sépia..
E o colorido de tudo, parece ter ficado preso em um quarto sem luz .. na ausência de tudo. 
Na distância de todo o mundo.. 

                                                             Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário