sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desconectado

Pareço estar desconectado do mundo inteiro,
quando estou perto de você.
Todos os sons irritantes, parecem ser um simples ruído, que
não irá incomodar a ninguém.
Todas as dores, todos os estresses, viram minutos de paz , com você
ao meu lado. Com você, às vezes, pareço não estar acordado. Volto a dizer,
pareço estar desligado do mundo.
Tento balançar a cabeça, pra talvez apagar os pensamentos à sua volta.
Pois tudo o que penso, transforma-se em uma declaração que faço.
Quando pego o violão, e toco a nossa música.
Pois vê seu sorriso aberto e feliz, alegra todo o meu dia.
Mas, de um simples modo, volto a realidade. A realidade sem você.
Somente dormir me faz esquecer, que tudo o que eu posso querer : Você.
Eu não posso ter.
                
                                                             Lays Gomes 

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário