domingo, 21 de novembro de 2010

Desculpe-me

Foi um dia difícil, eu pensei em partir.
Mas, você não me deixou ir. Fiquei confusa, fiquei sem
saber o que fazer. Pois minha necessidade de partir era imensa,
mas não era tão grande quanto a vontade de ficar e cuidar de você,
como havia prometido.
Eu não quero te deixar, mas são princípios. Por mais que eu queira
deixar esse princípios de lado por sua causa.
Eu me sinto dividida, eu quero ficar, eu quero cuidar de você,
mas parece que se eu ficar, as coisa só irão piorar.
Deixo uma carta para você que diz :
 "Desculpe-me, por Deus, desculpe-me
estou partido e necessito de um último sorriso seu ao vivo. É eu sei é difícil
deixar-te, acho que nem preciso dizer mais pois, minhas lágrimas diárias
disseram tudo isso, enquanto eu escrevia esta carta e chorava. Por te deixar e por
gostar tanto, tanto de você . Te deixarei, espera-me pois voltarei. Guardai este teu
coração para mim. Desculpe-me mas tenho que ir "
Foi difícil, prefiria jogar-me do alto de um precipício.
Só me prometa, que não me esquecerá. Pois tudo o que preciso dentro de você está .
Seu coração, é o motivo e a razão, pela qual eu ainda estou viva.

                                                                        Lays Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário