quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Vento

O vento parece estar de acordo
Com tuas palavras. Seria ousadia minha, deixar-te
aqui presa nesse mar de solidão, escrito em histórias
nunca lidas.
Histórias que só eu e você, temos o pleno direito de contá-la.
Em segredo, escrevo estas palavras até que um dia possa te mostrá-las.
Só me prometa, prometa que não vai dizer a ninguém a verdade. A verdade
de todo o meu amor, minha solidão. Escrevo esses versos em nome da paixão.
Até que um dia, alguém possa entender. Que na verdade, esses versos são pra você.
Não pra um ser físico, mas alguém que espero no paraíso, onde nem o ser humano
pode nos achar.
Alguém, que tenha um coração verdadeiro. Para te amar.


                                                                      Lays Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário