sábado, 23 de outubro de 2010

O Último Romance..

Sinto o gosto da sua boca, que já não é mais o mesmo..
Vejo os seus olhos, que não brilham mais como antes..
O tempo mudou diante dos meus olhos e as palavras que eu ia te dizer, congelaram no tempo. Eu quis te acompanhar, em apenas um último suspiro de um último romance.. mas era tarde demais. Talvez eu quisesse me aventurar dentro de ti, o que era impossível se eu quase não te
encontrava, apenas em momentos de solidão, eu te imaginava.
Escrevi dezenas de cartas, que continham poemas e frases que possivelmente não teria coragem pra te dizer, eu esperava a noite pra ficar olhando a sua janela e imaginando um fuga de nós dois.. Eu esperei o tempo curar as feridas.. mas acho que ele só fez congelar o nosso amor
dentro de um quarto escuro e solitário.
Hoje vivo numa dimensão desconhecida, dentro de um quarto, embaixo de um cobertor.. vendo a chuva da janela e esperando você chegar ..

Moral : Comece a construir seu final feliz agora, porque a vida não é uma novela, nem todos temos um final feliz ..

Lays Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário