domingo, 17 de outubro de 2010

Sinto sua falta ...

Escuto sua voz ao longe, tento me guiar na escuridão atráves dela.. mas de repente, ela parece estar sumindo e saindo do alcance dos meus ouvidos, que parecem não te ouvir mais ...
Eu corri, corri como se nada mais importasse, era uma noite de chuva, onde a lua clareava o meu caminho...que era até então sem fim.
E então quando meus pés, não aguentavam mais te procurar ... parei, respirei ofegante e percebi que não adiantava mais.
Após dias tristes, percebi que sinto tua falta..mais que tudo "I miss you"

Moral : Enquanto puder, corra até o seu amor, aproveite para dizer : " Eu te amo".. Porque talvez um dia, seus pés irão cansar e você perceberá que é tarde de mais pra concertar os seus erros.

Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário