quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preciso de ti..

Tento chegar antes de você partir, mas, imprevistos acontecem e eu te perco por mais uma vez..
Sinto sua falta, logo após 1 dia sem falar com você ou te ver. Estou viciada em ti, por mais Que eu não queira admitir.. você é tudo pra mim. E quando finalmente, você volta e me dá um sorriso feliz, retribuo com um sorriso e um brilho nos olhos. Mas aí, por algum motivo você vai embora, e novamente volta aquela saudade e até parece que aquele mínimo tempo que te vi não serviu pra matar essa saudade.
Se tu sobesse como eu preciso de ti .. às vezes imagino como seria te encontrar. Eu iria te abraçar e dizer o quanto você é importante pra mim.. Acho que se saudade tivesse nome seria o seu .. tento te esquecer, mas isso é bem mais forte que eu.
Espero ver você volta, pra um dia toda essa angútia acabar..

Lays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário